São Paulo

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Contemporâneos para se comer em São Paulo

Mani é um restaurante especializado na gastronomia CONTEMPORÂNEA, BRASILEIRA localizado no endereço R. Joaquim Antunes, 210 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha CONTEMPORÂNEA de São Paulo e está em 13º na lista dos melhores da cidade.
13° de 2241 restaurantes em São Paulo
O 3° melhor restaurante Contemporâneo em São Paulo
O 3° melhor restaurante Brasileiro em São Paulo
COMIDA
94
SERVIÇO
88
AMBIENTE
86

ComieCurti

COMIDA
94
SERVIÇO
88
AMBIENTE
86

O que mais chamou atenção neste almoço foi a atenção aos detalhes e logo descobri o porque de tanto capricho: mesmo sendo no horário de almoço, a Chef proprietária Helena Rizzo estava na cozinha. De longe fiquei observando e dava para ver seus olhares atentos em absolutamente tudo que saía da cozinha. De entrada pedimos “Dados de Atum Marinados”, cubinho de atum com morango no palitinho, estilo pirulito. Normalmente atum sempre tem um tom oriental e neste caso era bem diferente, muito suave e estava uma delicia. De principal, a Patroa comeu o “Capelinni com mix de cogumelos ao perfume de limão siciliano”, um prato lindo e o perfume de limão siciliano realmente dava um toque sofisticadíssimo. A minha pedida foi o “Filé Mignon na Brasa ao molho de porto belo com terrine de mandioquinha e queijo da canastra”,  o prato todo muito bom e muito bem elaborado. A terrine de mandioquinha era uma verdadeira obra de arte, mais parecia um mil folhas, com camadas transparentes de mandioquinha intercaladas com o queijo e tudo gratinado, tão especial que rouba a cena e coloca o filé como coadjuvante. Afirmo sem duvida nenhuma que o Mani é o meu restaurante favorito no Brasil! Maravilhoso!

Comarezando

COMIDA
94
SERVIÇO
88
AMBIENTE
86

Experiência obrigatória pra quem valoriza ingredientes brasileiros de qualidade. A ceviche de caju ė sensacional. O peixe na espuma de tucupi estava maravilhoso. E a sobremesa "Da lama ao caos" é inimaginável, apesar de ter decepcionado no tamanho minúsculo. Uma obra de arte!!! Atendimento gentil e cuidadoso! O couvert, apesar de gostoso, não agradou um amigo que nos acompanhava, pelo preço e pela simplicidade (biscoitos de povilho gigantes). O maitre retirou da conta... o que não fez diferença alguma diante das 4 garrafas de vinho... rsrs Mas foi muito simpático da parte deles.

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO