Santiago

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Chilenos para se comer no Santiago

De La Ostia é um restaurante especializado na gastronomia BASCA, CHILENA, TAPAS, ESPANHOLA localizado no endereço Orrego Luco 65, Providencia, Santiago, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado barato ($) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha BASCA de Santiago e está em na lista dos melhores da cidade.
2° de 10 restaurantes em Santiago
O 1° melhor restaurante Basco em Santiago
O 1° melhor restaurante Chileno em Santiago
O 1° melhor restaurante de Tapas em Santiago
O 1° melhor restaurante Espanhol em Santiago
COMIDA
75
SERVIÇO
72
AMBIENTE
69

Mansa

COMIDA
75
SERVIÇO
72
AMBIENTE
69

Pintxos que trazem um pouco do sabor do País Basco para o centro de Santiago. O campeão veio escalado com: "pan com tomato", pimentão vermelho, muita morcilla e - pq não? - uma linda vieira, literalmente coroando a brincadeira. Ah, tb rolou um pesto de salsinha por cima. Tem opções pra todos os gostos. Sente no balcão ou na varanda, peça um vinho e divirta-se pedindo um pintxo atrás do outro.

Bar Nacional é um restaurante especializado na gastronomia BAR, CHILENA localizado no endereço Huérfanos 1109, Santiago, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado de preço MODERADO ($$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha BAR de Santiago e está em na lista dos melhores da cidade.
3° de 10 restaurantes em Santiago
O 1° melhor restaurante Bar em Santiago
O 2° melhor restaurante Chileno em Santiago
COMIDA
65
SERVIÇO
69
AMBIENTE
69

Mansa

COMIDA
65
SERVIÇO
69
AMBIENTE
69

Quem curte rim levanta a mão? Esses "riñones ao jerez" são do super clássico de Santiago Bar Nacional, há quase 60 anos servindo pratos de raiz no centro antigo da cidade. Quem prefere uma das mil especialidades do mar chileno, pode ir de vieras ao parmesão, pastel de jaiba ou uma das diversas opções de palta (avocado) recheada de frutos do mar. Sente no balcão, pegue um chopp gelado em uma mega caneca, ouça e participe das conversas do "huevon" ao lado e aproveite essa marca registrada, simples e tradicional.

Donde Augusto é um restaurante especializado na gastronomia PEIXES E FRUTOS DO MAR, CHILENA localizado no endereço San Pablo 967, Santiago, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado de preço MODERADO ($$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha PEIXES E FRUTOS DO MAR de Santiago e está em na lista dos melhores da cidade.
4° de 10 restaurantes em Santiago
O 1° melhor restaurante de Peixes e Frutos do Mar em Santiago
O 3° melhor restaurante Chileno em Santiago
COMIDA
65
SERVIÇO
60
AMBIENTE
71

Mansa

COMIDA
65
SERVIÇO
60
AMBIENTE
71

Primeira vez em Santiago? Então obviamente que vc deve ir ao mercado de peixes da cidade e passear pelas barracas. Vai dar aquela fome, claro! Se não puder comprar algumas das delicias frescas por não ter onde cozinhar, terá que se virar com algumas das opções de restaurantes por lá. Já aviso: nenhuma vale pela qualidade em si, mas sim pela experiência "antropológica" de comer no mercado. Nesse caso, esta é uma das "menos piores" opções e vc poderá experimentar coisas típicas como machas ao parmesão (foto), piure, centollas e picorocos. Por incrível que pareça, os vinhos são ruins. Prefira uma cerveja chilena, muito boa em geral. Boa sorte!

Juan y Medio, localizado no endereço, Huérfanos 2076, Santiago, Santiago, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado de preço MODERADO ($$) pelos nossos foodies
COMIDA
85
SERVIÇO
85
AMBIENTE
80

ericknogueira

COMIDA
85
SERVIÇO
85
AMBIENTE
80

Restaurante tradicional de comida chilena, carnes deliciosas assadas na brasa por um preço justo dentro da média de Santiago.

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO