Providencia

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Chilenos para se comer no Providencia

Liguria é um restaurante especializado na gastronomia BAR, CHILENA, STEAKHOUSE, PEIXES E FRUTOS DO MAR localizado no endereço Av. Providencia 1353, Santiago, Providencia, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado de preço MODERADO ($$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha BAR de Providencia e está em na lista dos melhores da cidade.
1° de 6 restaurantes em Providencia
O 1° melhor restaurante Bar em Providencia
O 1° melhor restaurante Chileno em Providencia
O 1° melhor restaurante Steakhouse em Providencia
O 1° melhor restaurante de Peixes e Frutos do Mar em Providencia
COMIDA
79
SERVIÇO
69
AMBIENTE
85

Mansa

COMIDA
79
SERVIÇO
69
AMBIENTE
85

No icônico Liguria, um dos maiores clássicos de Santiago, ouça tangos e cuecas chilenas e curta uma cazuela de "chuletillas" de cordeiro patagônico de Magallanes, mais tenro e macio pela criação em pastos planos. Temperado com "ajillo", merece um pãozinho pra saborear todo o caldo. Pra começar, vá de uma típica pixanga com pebre, o apimentando molho local, seguido de marchas a parmesana e bochechas de merluza. Pra acompanhar, vinho, vinho e vinho. Boa música e boa comida chi-chi-chi-le-le-le! ??

Como Agua para Chocolate é um restaurante especializado na gastronomia CONTEMPORÂNEA, CHILENA localizado no endereço Constitución 88, Providencia, Providencia, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha CONTEMPORÂNEA de Providencia e está em na lista dos melhores da cidade.
2° de 6 restaurantes em Providencia
O 1° melhor restaurante Contemporâneo em Providencia
O 2° melhor restaurante Chileno em Providencia
COMIDA
66
SERVIÇO
73
AMBIENTE
81

ericknogueira

COMIDA
66
SERVIÇO
73
AMBIENTE
81

Conhecemos o restaurante através de um blog de viagens. Era relativamente próximo ao nosso flat e por isso fomos caminhando até lá. Na porta do restaurante havia um iPad com todo o cardápio digital e em diversas línguas, inclusive português. As fotos dos pratos ajudam na escolha. O nome do restaurante faz referência ao filme mexicano de 1992. O ambiente é incrível. Lindo!! Uma mesa com formato de cama é a mais disputada. O restaurante estava cheio mas conseguimos sentar imediatamente. Nos finais de semana e feriados valem uma reserva. Fomos super bem atendidos pelo Pierre. Ele falava português e nos disse que aprendeu nossa língua jogando RPG no computador com brasileiros. Ele nos sugeriu um vinho branco chileno espetacular do Vale Limari, chamado Tamaya, para acompanhar o melhor pedido até agora no Chile: as Fajitas de Frutos do Mar. O prato custou 23 mil pesos, pouco mais de 120 reais, e serviu muito bem duas pessoas.

Mansa

COMIDA
66
SERVIÇO
73
AMBIENTE
81

Desculpe quem gostou, mas, por mim: fuja enquanto pode. Em minha opinião, trata-se da mais do que perfeita definição do famoso "pega turista". Pratos sem qualquer cuidado na elaboração e muito mais caros do que merecem, assim como a descuidada carta de vinhos. Esqueça!

Peumayen Ancestral Food, localizado no endereço, Constitución 136, Providencia, Región Metropolitana, Chile. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies
COMIDA
90
SERVIÇO
95
AMBIENTE
100

YgorSales

COMIDA
90
SERVIÇO
95
AMBIENTE
100

Simplesmente incrível! O restaurante tem uma proposta de cardápio com comidas exóticas. Carnes e ingredientes bem diferentes do que estamos acostumados. Vale a pena a experiência!

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO