20 Melhores Restaurantes para se comer Belgas baratos

A La Mort Subite é um restaurante especializado na gastronomia CERVEJARIA - BAR DE CERVEJA, BAR, BELGA localizado no endereço Rue Montagne aux Herbes Potagères 7, 1000 Bruxelles, Bélgica. O restaurante é considerado barato ($) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha CERVEJARIA - BAR DE CERVEJA de Brussel e está em na lista dos melhores da cidade.
3° de 4 restaurantes em Brussel
O 2° melhor restaurante Cervejaria - Bar de cerveja em Brussel
O 2° melhor restaurante Bar em Brussel
O 3° melhor restaurante Belga em Brussel
COMIDA
68
SERVIÇO
67
AMBIENTE
75
65
COMIDA
64
SERVIÇO
80
AMBIENTE

Esqueça o serviço e esqueça a comida. O negócio aqui é cerveja, a verdadeira cerveja belga tratada pelo povo local como verdadeira religião. Aos cariocas, a casa faz lembrar o Bar Lagoa, com ótima "cevada" e garçons idosos famosos pelo seu, digamos, não tão bom humor. Uma vez em Bruxelas, não deixe de passar por aqui para conhecer umas das casa mais tradicionais da cidade, funcionando no mesmo endereço desde 1928 com sua linda arquitetura art noveau original. Vá nas cervejas da casa e peça alguns petiscos de presunto ou croquetes pra acompanhar. Vai uma curiosidade aí? Morte súbita é como os belgas chamam nossa saideira!

Pistolet Original é um restaurante especializado na gastronomia BOULANGERIE, BELGA localizado no endereço Rue Joseph Stevens 24, 1000 Bruxelles, Bélgica. O restaurante é considerado barato ($) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha BOULANGERIE de Bruxelles e está em na lista dos melhores da cidade.
6° de 7 restaurantes em Bruxelles
O 1° melhor restaurante Boulangerie em Bruxelles
O 4° melhor restaurante Belga em Bruxelles
COMIDA
73
SERVIÇO
70
AMBIENTE
71
73
COMIDA
70
SERVIÇO
71
AMBIENTE

Para os belgas, pistolet é sinônimo de lembranças da infância. Um pão quentinho, típico do país dos "Diabos Vermelhos", redondo, de casca meio dura e massa fofa que todos comiam de manhã, com manteiga, queijo ou presunto. Com o tempo, foi perdendo espaço e sumindo, mas ressuscitou com toda força há poucos anos com essa nova rede que resgata a receita original em lojas bem transadas. Pra levar pra casa ou comer por lá mesmo, em deliciosos sanduíches com os mais diferentes recheios, de saladas a steak tartar. Vale muito pra uma refeição rápida, um lanche da tarde ou pra levar pra comer de manhã. Se para os belgas são recordações infantis, pra mim pistolets tem cheiro e sabor de Bruxelas.