Rio de Janeiro

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Bares para se comer no Rio de Janeiro

Maguje é um restaurante especializado na gastronomia BAR localizado no endereço R. Jardim Botânico, 1003 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22461-000, Brasil. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies e é a 18ª melhor cozinha BAR de Rio de Janeiro e está em 240º na lista dos melhores da cidade.
240° de 2704 restaurantes no Rio de Janeiro
O 18° melhor restaurante Bar no Rio de Janeiro
COMIDA
79
SERVIÇO
75
AMBIENTE
83

BrunoChateaubriand

COMIDA
79
SERVIÇO
75
AMBIENTE
83

A melhor coisa desse espaço é o ambiente. Mas a música é muito alta. O serviço não é dos melhores. Adorei o pastel de camarão

Diogo_Bocca

COMIDA
79
SERVIÇO
75
AMBIENTE
83

Boa variedade no cardápio de comidas e bebidas. Gostei do pastel de camarão. Serviço de mesa um pouco demorado, e a recepção bem perdida para informações. Ambiente com espaço grande, parte de cima estilo boate e embaixo restaurante. Curti mais a varanda que da vista para o jockey, porém a música é muito alta e se confunde com a música alta do andar de cima, tornando o ambiente confuso para dialogar com os amigos.

casa camolese, localizado no endereço, R. Jardim Botânico, 983 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22470-051, Brazil. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies
COMIDA
80
SERVIÇO
74
AMBIENTE
84

BeijonoEstômago

COMIDA
80
SERVIÇO
74
AMBIENTE
84

Nossa, quase uma epopeia conhecer esse lugar. Prometi tanto que vinha e fui em varias primeiros... que vergonha. Mas prometo compensa-los com um post inesquecível! Combinado? Todo mundo (que curte gastronomia) deve saber a ‘história’ do restaurante. Mas, vamos ao resuminho: Cello Camolese e Vik Muniz estão à frente desse projeto. Após três anos de obras, entraves burocráticos e um investimento de milhões de reais, o charmoso espaço de 870 metros quadrados no Jockey Club que reúne restaurante, bar, delicatessen entre outras coisas inaugurou no final de 2017. Eles têm sua própria charcutaria e trabalham com pequenos produtores artesanais de queijos, com isso o cardápio ganha uma página dedicada as delícias do balcão - Delicatessen. Pães em parceria The Slow Bakey e pequenas porções para beliscar e já abrir o apetite para o que vem a seguir. Começamos com um pão do dia acompanhado de manteiga de cebola queimada. Farto e a manteiga é um baphô. Peçam! Em seguida uma Barriga de Porco Crocante com catchup de maçã verde e o Polvo com batata, orégano fresco da horta da casa, páprica e iogurte. Destaque master para a Barriga que estava deliciosa, no ponto e super quentinha. Aliás, junto com o pão e a manteiga, foram os pontos altos do almoço. O prato principal foi: . 1/2 Galeto de Leite - com creme de milho defumado com pedacinhos de linguiça meia cura feita na casa, brócolis, farofa de pipoca e bacon. Mediano. Galeto extremamente cheio de ossinhos que eu só descobria na boca, brócolis totalmente al dente e creme de milho ok. Ainda pensamos se pediríamos ou não sobremesa - o lugar é muito barulhento, mas muito mesmo. Pain Perdu de Brioche de Fubá mexeu demais com meu coração. Acompanhando de doce de leite cremoso e crocante e sorvete de iogurte de ovelha. Eu adorei muito, apesar de achar que o pain perdú parecia um bolinho. Mas tava gostoso! Um espresso e a conta.... ???... chegaram um bom tempo depois. O lugar é lindo, incrível e promete proporcionar uma excelente experiência - o que infelizmente não aconteceu. Observações: . Atendimento muito confuso, chega a ser cansativo tentar chamar a atenção do garçom. . Prato principal bem aquém das entradas e nada para se compartilhar - vendo que é um lugar com muitas mesas compostas por famílias ou grupo de pessoas. . Penso em voltar num dia de semana, quem sabe é mais tranquilo. Isso se não tiver enxaqueca após esse almoço.

Curti hein

COMIDA
80
SERVIÇO
74
AMBIENTE
84

Conferimos o novo cardápio da Casa Camolese. 😉 A cozinha passou por mudanças e contou com a consultoria do Chef italiano Samuele Oliva, que preparou novas receitas da culinária mediterrânea. A casa conta com novas entradas, saladas, peixes, sobremesas, drinks, além de um capítulo só de massas feitas na casa. 😱👏🏻 . Algumas novidades: Drinks: 👉🏻Bermanota Lovers: Gin Vitoria Regia curtido na casca de tangerina, tônica com uma pincelada de hortelã. 👉🏻Celacanto Provoca Maremoto: Gin Amazzoni, chá de capim-limão e trio de limões. . Entradas: 👉🏻Cornucópia do mar: Anéis de Lula, camarão e manjubinha empanados, sequinhos e crocantes. 👉🏻Roast Beef de corte fino: Com queijo de cabra, anchova e alcaparra. 👉🏻Presunto Parma: Com sorvete de gorgonzola e melão orange. 👉🏻Bruschetta clássica: Tomate caqui com azeite de orégano, alho e manjericão orgânico da horta da casa. . Principais: 👉🏻Agnolotti: De abóbora com amarreti di Saronno ao molho manteiga e salvia. 👉🏻Malfatti: Com ricota, espinafre, concassé de tomate perfumado com manjerona. 👉🏻Spaghetti de pupunha: Com molho de abobrinhas salteadas (vegano). 👉🏻Risotto Al Funghi Porcini: Com presunto cru italiano e queijo canastra. 👉🏻Salada de frutos do mar: Com polvo, camarão, lula, mexilhão, folhas verdes e azeite de ervas.

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO