Rio de Janeiro

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Asiáticos para se comer no Rio de Janeiro

Restaurante Mee é um restaurante especializado na gastronomia ASIÁTICA localizado no endereço Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22021-001, Brazil. O restaurante é considerado MUITO CARO ($$$$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha ASIÁTICA de Rio de Janeiro e está em na lista dos melhores da cidade.
1° de 2704 restaurantes no Rio de Janeiro
O 1° melhor restaurante Asiático no Rio de Janeiro
COMIDA
94
SERVIÇO
95
AMBIENTE
95

BrunoChateaubriand

COMIDA
94
SERVIÇO
95
AMBIENTE
95

Um dos restaurantes que possui estrela Michelin na cidade . Muito requintado . Ótimo Serviço , mas a conta pode vir bem cara . É não realidade um restaurante de varias culinárias ( Chinesa , Japonesa , Coreana e Vietnamita . Vale a pena como uma experiência .

FernandaThedim

COMIDA
94
SERVIÇO
95
AMBIENTE
95

Uma turma experiente comanda este elegante reduto de cozinha asiática dentro do Hotel Copacabana Palace: Marcelo Shinohara, ex-Naga, está responsável pelo sushi-bar, enquanto Helio Martins, ex-Eleven Rio, cuida dos pratos quentes. Sem perder de vista preparos e ingredientes de países como Camboja, Singapura, Malásia e Tailândia, a dupla executa desde receitas tradicionais até criações de pegada mais contemporânea. O lagostim ao estilo de Hong Kong, no vapor, levado à mesa com crocante de camarão, é uma saborosa opção de entrada. Adiante, o churrasco coreano de contrafilé de wagyu com textura de milho e molho barbecue também vale o investimento.

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO