Bruxelles

Ranking dos 20 melhores Restaurantes Árabes para se comer no Bruxelles

Al Jannah é um restaurante especializado na gastronomia ORIENTE MÉDIO, LIBANESA, ÁRABE localizado no endereço Rue Blaes 59, 1000 Bruxelles, Bélgica. O restaurante é considerado barato ($) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha ORIENTE MÉDIO de Bruxelles e está em na lista dos melhores da cidade.
2° de 7 restaurantes em Bruxelles
O 1° melhor restaurante do Oriente Médio em Bruxelles
O 1° melhor restaurante Libanês em Bruxelles
O 1° melhor restaurante Árabe em Bruxelles
COMIDA
87
SERVIÇO
85
AMBIENTE
69

Mansa

COMIDA
87
SERVIÇO
85
AMBIENTE
69

O lugar é simples, mas a comida é realmente, perdão pelo clichê, das arábias. Culinária libanesa, feita por libaneses e para libaneses de Bruxelas. Logo na entrada, uma "vitrine" presenteia seu olhar - e seu apetite - com as infindáveis opções de iguarias árabes, algumas totalmente desconhecidas do grande público. Aqui, o segredo é deixar os donos te ajudarem a escolher e ir provando de tudo um pouco, acompanhado por várias garrafinhas de Almaza, a boa cerveja libanesa que a casa oferece. Sim, hamus e baba valem a pena, mas tem tanta coisa difícil de achar que escolher o que pedir faz parte da farra desse verdadeiro parque de diversões pra quem, como eu, ama a cozinha do oriente médio. Ah, é super barato! Salaam!

Les Vignes du Liban é um restaurante especializado na gastronomia LIBANESA, ÁRABE, ORIENTE MÉDIO localizado no endereço Rue Haute 152, 1000 Bruxelles, Bélgica. O restaurante é considerado CARO ($$$) pelos nossos foodies e é a melhor cozinha LIBANESA de Bruxelles e está em na lista dos melhores da cidade.
4° de 7 restaurantes em Bruxelles
O 2° melhor restaurante Libanês em Bruxelles
O 2° melhor restaurante Árabe em Bruxelles
O 2° melhor restaurante do Oriente Médio em Bruxelles
COMIDA
81
SERVIÇO
69
AMBIENTE
73

Mansa

COMIDA
81
SERVIÇO
69
AMBIENTE
73

Bistrôzinho libanês numa das ruas mais charmosas de Bruxelas. Um antigo bairro árabe agora rodeado de galerias de arte, lojas de decoração e boutiques da moda esconde esse pequeno tesouro. A Haute agora tá na mais que hype e esse pequeno restaurante oferece pratos libaneses saborosos em um ambiente aconchegante e de poucas mesas. Inicie os trabalhos com um mix de pastinhas (destaque para o hamus com páprica picante) e complemente com uma das opções de carnes, peixes ou frutos do mar grelhados a moda árabe, acompanhados de fatush, mijadhra ou arroz com amêndoas. Pra harmonizar, um dos diversos rótulos de vinhos libaneses da boa carta. Peça ao proprietário que o "Brimo" vai recomendar a melhor sugestão. Finalize com um belewa de sobremesa, tome um café libanês (forte como deve ser), leia a borra e vá dormir sonhando com as arábias.

  • ANTERIOR
  • 1
  • PRÓXIMO